16 de setembro de 2010

Jesus, o Emanuel


Descrição:

JESUS, O EMANUEL

Informações Gerais
Dificuldade: Moderada
Vozes: SSCTB
Temporada: Natal
Classificação: Jovem e Adulto
Estilo: Contemporâneo
Duração: 54 min


Criação
Compilada por Claudio Verde
Tradução: Claudio Verde e Charlis Ferre

Apresentação:

O ano de 2005 com certeza será um ano marcante em nossa vida. Nele, com muita gratidão a Deus, a C&C comemora seus 10 anos de organização e o Grupo Hermom completa seus 15 anos de ministério. Com tantos motivos, resolvemos preparar uma grande celebração que se dará em três partes, uma verdadeira "trilogia" que enfocará Jesus como o Milagre: Jesus, o Emanuel; Jesus, o Filho Amado e Jesus, Nome de Poder.
O primeiro - Jesus, o Emanuel, enfocará o milagre do nascimento. Quando uma virgem dá a luz um filho, o filho de Deus. Este foi o cumprimento da promessa feita pelo profeta Isaías ao povo de Israel, e eles não puderam ver que aquele simples bebê era o Messias tão esperado.
Neste musical, começamos contando sobre um milagre jamais visto, como este acontecido com Maria; lembramos a festa que os anjos fizeram no dia em que o Senhor Jesus nasceu em Belém; enfocamos a história de um povo que há tanto aguardava por um Salvador; exaltamos ao “Emanuel, o Deus conosco” e ao final agradecemos a Deus por seus poderosos feitos em toda a nossa jornada e convidamos a todos a adorá-Lo com as canções: “Agnus Dei com Vinde Adoremos!” .
Estes arranjos maravilhosos que foram “escolhidos a dedo” por Claudio Verde, que também escreveu a narração, e a incontestável interpretação do Grupo Hermom, fazem deste o nosso “best sellers” em se tratando de musical de natal.
Nosso desejo é que Jesus, o Deus que está sempre presente, seja o foco principal em sua celebração de natal, e que com o auxílio desta obra, o seu grupo ou coral juntamente com toda a igreja , resgatem muitas vidas para Jesus, o Emanuel!
Os Produtores

Um comentário:

  1. Um dos melhores musicais de natal no mercado gospel coral.
    Em um único musical envolve músicas tradicionais e contemporâneas de forma leve e conciso.
    Muito bom!

    ResponderExcluir